Dica – Garrafa Reciclada para decoração

Hoje temos mais uma dica DIY!

Eu adoro garrafas de vidro. Sempre tenho pena de ter que jogar fora garrafas de vinho, suco, azeite… Normalmente as garrafas são lindas, e podem compor uma decoração muito charmosa.

Eu já utilizei as garrafas em decoração, como eu mostrei aqui e no final do ano passado peguei as mesmas garrafas para preparar uma decoração de Ano Novo.

Foto-0005

Garrafa na decoração de Chá de Cozinha

As novas garrafas ficaram assim:

Foto-0225

Para fazer a “transformação” você vai precisar de:

  • Garrafa de vidro;
  • Tinta spray para artesanato dourada;
  • Tecido;
  • Agulha e linha.

Forre uma mesa com jornal. Aplique a tinta sobre a garrafa. Recomendo que escolha um local sem muito vento. Caso contrário você ficará bem purpurinada. rs

Espere secar.

As flores eu fiz com um tafetá bem molinho. Você pode escolher um outro tecido que também fica legal.

Para fazê-las recomendo esse passo-a-passo aqui. Tenho certeza que as suas flores ficarão mais bonitas que as minhas. 🙂

Depois é só colocar as flores prontas na boca da garrafa e pronto!

Deixe um comentário

